Olá girls!

Resenha de base é uma coisa que todo mundo gosta né!
A de hoje é sobre uma base muito boa, que acabei encontrando sem querer.
Sei que ela já  não é mais novidade, mas aqui sempre rola os maiores lançamentos da minha penteadeira. #kkk
Realmente eu não estava procurando por uma base, até porque não estou usando todos os dias. Acontece que todas as que eu tenho estão mais escuras que a minha pele, pois quando eu comprei estava numa vibe praieira e bem bronzeada. Hoje em dia voltei pro amarelo claro e fica difícil achar um tom que dê certo. Ou fica muito claro ou mais escuro.  Quando vi a Super Star da Maybelline, na prateleira de um super mercado que frequento muito aqui em fortaleza, parei logo pra olhar de perto e foi a gama de cores que me fez trazer essa, já queridinha, pra casa.  Ela tem tons bem variados, o que é raro em bases disponíveis aqui no Brasil. E a cor Classic Ivore Light é praticamente o meu tom de pele.

Então vamos para os pontos específicos? 

Embalagem: Contém 30 ml, é de vidro com abertura larga, sem dosador e sem pump. Acho que esse é o único ponto dela que não é legal, principalmente quando o produto tiver acabando. Independente disso, um pump facilita a vida da gente na hora de se maquiar. Não sei por que nela não vem. Não curti.

Cheiro: Neutro, cheiro de nada. Amei!

Aplicação: Espalha bem fácil, não seca rápido e com isso ajuda a não manchar a pele durante a aplicação. 

Cobertura: De média a alta. Eu considerei muito boa. Cobre bastante as imperfeições, uniformiza a pele, dá pra construir camadas. Dou nota 9,0.

Tecnologia Microflex: Sim ela tem um diferencial. Geralmente as bases de cobertura mate, ressaltam pontos ressecados na pele, ou quebram/craquelam nas partes mais porosas do rosto. Essa não! Ela tem uma estrutura que impede isso, inclusive disfarçando esses pontos ressecados.

Duração ao calor, suor e umidade: Sim é sequinha e deixa um acabamento mate bonito, natural, com aspecto de pele saudável.
Duração 24 horas: Não dura isso tudo não gente, pelo menos na minha pele e com o clima quente daqui. Mas dura perfeitamente umas 5 horas, o que já é ótimo!! Só um detalhe, minha pele não absorve ela e no final do dia incomoda um pouco e você sente a necessidade de tirar. Mas também não é um problema.

Veredito: Amei muito essa base, acho que os pontos negativos não anulam os positivos e considerei um achado de base líquida esse ano.

E então meninas, quem conhece essa base? Como ela funciona na pele para vocês? Me contem!

Fiz um vídeo mostrando mais detalhes sobre ela. Dá o play pra conferir!



 Beijos e até mais!


Um Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!