Aqui a pele foi feita apenas com o pó e nada mais. Nem corretivo.



Vim hoje aqui, toda feliz trazer uma dica para vocês, de um pó compacto com fator de proteção super barato e de muita qualidade!!
No ultimo final de semana fui para o encontrinho de blogueiras, que aconteceu no Shopping Parangaba e quando estava indo embora, parei no quiosque da Maybelline que tem por lá, não resisti e trouxe o pó pra casa.
Ele é o Super Natural UV- Block: Pó compacto com proteção solar FPS 30 e controle de brilho. 
E custou R$ 19,90 !! #morri
Minha cor é a Claro 02 e ao testar com calma em casa, descobri que na minha pele, ele funcionou muito mais do que um simples pó. Deixou a pele sequinha, uniformizou e tem uma textura de pó com  efeito de base (duo cake, pancake, duo base) que eu adoro.
Só com ele consegui fazer uma maquiagem simples e com uma ótima cobertura! Usando um pouco de corretivo ainda ficaria mais perfeito.


Vamos aos pontos específicos?

Textura: Pó com efeito de base e deixa a pele macia ao toque. Gostei.

Cobertura: Cobre bem para um pó. Inclusive, você deve espalhar bem e ter a mão leve pra não ficar com acabamento pesado na pele.

Controle de brilho: Funciona sim. Se você tem a pele seca, aconselho passar um hidratante leve para o rosto antes de aplicar o pó.

Proteção solar: Não saí ao sol com ele, mas sinceramente, se eu for pegar muito sol, prefiro usa meu protetor solar de sempre e  dar o acabamento com o pó pra garantir mais proteção ainda. Acho esse tipo de produto (pó com fps), ideal para o dia a dia e também proteção contra as inocentes (#sqn) luzes artificiais. Mas vou pesquisar mais sobre isso.

Cheiro: Cheiro de NADA. Caí de amores porque odeio cheiro forte em produto, independente de ser um cheiro bom ou ruim.

Durabilidade:  Na minha pele durou umas três ou quatro horas. Mas tá ótimo né gente! Afinal  qualquer protetor solar você tem que reaplicar depois de algum tempo mesmo, não tem jeito.

Embalagem: Básica, sem espelho. Ponto positivo: resistente e ótima pra carregar na bolsa, pois é bem compacta e a esponjinha que vem funciona bem.

Veredito final: Eu adorei! Com certeza vai entrar pra minha lista de produtos que irão acabar e eu irei repor. O preço também achei muito bom  e a qualidade  da Maybelline todo mundo já conhece. Já virou queridinho! E agora é super fácil de encontrar aqui em Fortaleza.

Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida podem me perguntar!
Beijos e até mais!



12 Comentários

  1. Amei a cor do teu batom! Baratinho mesmo o pó hein, e pelo resultado vale muito a pena! Obrigada pela dica. Ahhh Adorei a nova cara do blog! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila!! Também amei esse batom. Vou até fazer uma resenha sobre ele. Também é da maybelline.
      Bj e obrigadaaaaa

      Excluir
  2. Seu blog está lindo de viver! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martika linda, obrigada!!
      Enquanto não aparece $$ pra um layout personalizado, vou me virar com esse. O bolso pesou e fiquei ontem até as 4 da manhã tentando arrumar. Ainda tá faltando uns detlhes..kk.
      Mas sabe que gostei!!rs
      Beijo..

      Excluir
  3. Amigaaa, adorei a nova cara do blog!!! Parabéns e muito sucesso!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loh obrigada!!! Que bom que gostou!!!Adoro vc por aqui.
      Bjos no príncipe Léo!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te fazer uma visita flor! Obrigada por comentar. Bjs

      Excluir
  6. Adoreeeei. E parabéns pelo blog !!!

    Mariana Candéa - http://noencontrodmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!