E hoje é domingo.
Dia de abrir armários, revirar as gavetas, ver o que tem guardado, sentir o cheirinho que só as suas coisinhas tem e sentir no coração a importância de cada uma delas.
Dia de se ligar em você, relaxar, pensar como vai ser a semana, a vida...se conectar com as coisas boas do presente e até as do passado.
E sabem o que eu fiz de ontem pra hoje??? Comecei a reler este blog de trás pra frente. Ainda não consegui chegar ao início mas foi suficiente pra entender o porquê eu nunca apertei o botão de "excluir o blog" e porque eu resolvi voltar a postar.  Foi muuuito legal pra mim! Me divertia aprendendo as coisas e postando mesmo achando que ninguém ia ler. Depois as pessoas que conheci através do blog, as experiências adquiridas, até a timidez um pouco perdida. ..enfim.  Este blog só me fez bem!!!
Quando deixei de postar eu estava passando por uns problemas pessoais. Não era um, nem dois. Eram vários e em várias áreas da minha vida. Não teve nada ha ver com algo ou alguém da blogosfera. Era coisa minha.  Eu não me sentia inteira e nem com cabeça pra chegar aqui e escrever minhas bobagens. A maquiagem como terapia não estava mais resolvendo minhas questões e eu tinha que agir.  Foi um longo período de inércia, mas hoje estou bem e feliz! Talvez até mais que antes e quero continuar assim. E aqui com vocês!
Relendo os posts e principalmente os comentários fofos, fiquei pensando como eu pude ficar tanto tempo longe!?
Vi comentários de pessoas que conheci pessoalmente e mantenho contato até hoje, outras só virtualmente... me emocionei e ri bastante!
E pra agradecer a todas essas pessoas que não desistiram de mim e do blog e também aos novos leitores e curtidores da fã page que criei a poucos dias: 
VAI TER SORTEEIOO!!!
Totalmente patrocinado por mim,  com carinho e gratidão no coração.  Ah e poucas regras! Porque ninguém merece aqueles sorteios que pra você participar, tem que fazer uma maratona.

Então é isso gente! Mais uma vez obrigada e fiquem ligadas no blog que em breve voltarei com o post sobre o sorteio da volta. A volta da que não foi. Rs. Ou quase isso.

Beijos e mais beijos pra vcs!


2 Comentários

  1. Me faz feliz ver vc aqui..... Sempre adorei o blog, seus escritos, suas fotos, nossas conversas, suas dicas. Que bom que vc voltou, e melhor ainda saber que vc estah bem. Um bjo e um abraço no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tacy querida!!!
      Bom ver você por aqui. Obrigada!
      Vc é uma dessas pessoas queridissimas.
      beijooooos! !!

      Excluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!