Heloooo!

Acho que o povo tá com medo de fluorescer viu! Pq a ganhadora do segundo sorteio também não apareceu.
Geeente as cores flúor ainda vaão ser tendência...só que agora o foco tá ficando mais forte nos lábios e nas unhas.

Vocês lembram da Érica? Ela entrou em contato ontem...mas fora do prazo até da repescagem....rs...
Colega..fiquei com dózinha, mas palavra é coisa séria. O.O. Muito obrigada por participar, breve tem mais novidade por aqui.


Então, dessa vez (espero que última ¬¬) a nova ganhadora do sorteio das sombras Flúor da Afins Cosméticos foi.....






Isso mesmo Taty, vem que são tuas! \ê/\ê/\ê/\ê/\ê/\ê/\ê/\ê/



Aeee Taty Vieira só te dou teu prêmio se dessa vez vc for pro encontrinho dia 31
Entra em contato pra gente combinar a entrega do seu prêmio queridáá!
Sempre quis premiar uma conterrânea aqui pelo blog e o momento chegou!

Érica amore, sorry viu, mas.... cruza os dedinhos que se Taty não quiser nada mais justo que ser seu.


Agradeço muito a @afinsce e a todas as 340 participantes do sorteio!

Vamos seguir eles no twitter, pois as promoções da marca vão rolar por lá.

Beijossss e até mais!


2 Comentários

  1. Iuhhuhuhuhuhuhuhuhu!!!!!!!!
    Vou pro encontrinho SIM!!!

    ResponderExcluir
  2. E as sombras fluor são minhas e ninguem tasca!!!!!!
    Já te enviei um email.
    Vamos combinar tudo!!!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!