Oie!

Vim aqui rapidinho só pra anunciar para vocês a nova marca parceira aqui do Blog:
Afins Cosméticos.




Como eu disse nesse post aqui, a visitinha rendeu bastante e umas das novidades é que foi firmada uma parceria bem legal da Afins Cosméticos (Av. Bezerra de Menezes) com este humilde bloguinho.
Vez por outra vou aparecer aqui pra contar pra vocês sobre aqueles produtinhos que eu achei mais interessantes na minha visitinha por lá.

E como todo mundo já sabe, parceria é sinônimo de que?? SORTEIO!!!
Eles foram tão fofos que disponibilizaram presentinhos  para vocês, queridas leitoras aqui do blog!
Fiquem de olho.... pois provavelmente amanhã vai ser o lançamento do nosso sorteio de natal com parceira da Afins.

O endereço da Loja é esse aqui:
Avenida Bezerra Menezes, 2407 - Parquelândia
Fortaleza - Ce

Fone:
(85) 3217-1220

Se falar que viu o lançamento da parceria aqui no Blog ganha desconto tá!hauahauah 



Beijos felizes e até maaiisss!


8 Comentários

  1. ooi Kel, amanha vai rolar um potimo sorteio no valor de 100,00 r$ de produtos afins, no meu blog da uma passadinha lá e participe vc tb!

    ja estou esperando o seu sorteio tb, é muito bom né esses produtos -very perfect!!!

    bjos!

    Priscilla

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Acabei de descobrir tei blog, tô adorando!! :**

    ResponderExcluir
  3. querida!
    que notícia boa!
    amei!
    Sorteio!!!
    menina teu blog é tudo de bom...e vc merece essas e outras maravilhosas parcerias viu!!!
    um cheiro!!!

    ResponderExcluir
  4. ei medá umareferÊncia da loja...com a loucura que é a Bezerra de menezes né?
    Oba é "nas minhas áreas"!
    VOu fazer um estrago ....

    ResponderExcluir
  5. Gentemmmm muito obrigada!
    Vcs são uns amores!

    Martinha , fica bem em frente ao North Shoping, quase vizinho a Cosbel

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oii....estou doida pra fazer uma visitinha na loja, mas ultimamente estou "dura" com relação a dinheiro...
    Os preços lá são legais???

    Vi a loja la da bezerra, mas ainda n tive coragem de entrar :(

    bjoo

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!