Esmalte da vez:

Aderi a onda flúor no FDS passado...e pra falar a verdade ainda estou com as unhas dessa cor...hauahau
(Cliquem nas imagens para ampliar)




 Achei  esse esmalte tipo um primo pobre do Mango-Get-Em da L’Oréal, que a Jaque do site Unha Bonita, fez resenha e ainda ensinou a fazer uma misturinha para conseguir essa cor, muito legal!

Aliás, o site todo é muito bom pra quem quer saber tudo sobre unhas. Vale muitos clicks!


Mas eu achei o meu Verona (cor Rosa) beeem parecido mesmo, mas a cada luz ele fica de uma tonalidade diferente e foi muito difícil fotografar...Tirei trocentas fotos em vários ambientes diferentes e a cor não ficava fiel...variações de rosa, pink, laranja e vermelho...Na luz amarela fica pêssego. ¬¬

Essas foram as fotos a cor parece mais com a cor real vista a olho nu. Depois coloquei minhas unhas do lado do monitor (a louca) para comparar com o esmalte sa Jaque e vi a cor exatamente igual
O meu foi Baratinho! Paguei R$ 1,00, na loja Cosbel, do Shopping Benfica. O_O



Ainda sobre unhas e coisas legais....



Como falei no post anterior, me empolguei com o presentinho (maletuxa) e fiz essa paleta de esmaltes, que vi a Lia, do Blog Just Lia, mostrando como se faz AQUI .
Como os que tenho são apenas para o meu uso e não tenho tannntos assim, achei que não precisava numerar meus 32 vidrinhos
Adorei a idéia! É literalmente uma mão na roda...ou..uma unha na roda, melhor dizendo.kkkkkkk
Dá pra ter uma boa idéia de como a cor ficará.


Hora da brincadeira...

Comecei fazendo uma francesinha, mas achei que ficou feio na unha  muito grande....vi o esmalte preto por perto e resolvi fazer bolinhas. kkkkkk
Não sei fazer unhas decoradas e nem tava pensando em fazer, mas deu isso sem querer: uma coisa meio 101 Dalmatas ou Vaquinha.
Acho que dá pra fazer listas no lugar das bolinhas e virar uma zebrinha. kkkk..
Claro que não é usável, mas dia das Bruxas tá aí! Quem sabe não rola uma festa a fantasia hein?!
E se pintar toda a unha de dourado e colocar bolinhas borradas na cor marrom? Uma bela onçinha, que tal?
Fica a dica bem humorada. Alguém encara?


Para incrementar o look para festas a fantasia, a talentosa e corajosa Vivi, do blog Fabulous By Vivian, fez quatro look super bem feitos, AQUI.




E aí girls, o que acharam???


Super beijocas e até mais!


6 Comentários

  1. essa unhas estão lindaaaaasssss
    nossa!
    as minhas nao ficam nem perto disso
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. A idéia da paletinha é bem interessante!!! Vc fez unhas de póas muito fofa, adorei!!!

    A cor do batom é bem linda mesmo, bem nuuuude próprio para olhos bem marcados!! Bjs, lindo findi!!!

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaaa brigada encontrei nome do esmalte que eu tava procurando ;D

    ResponderExcluir
  4. Olá Kel tá rolando um sorteio de 100 reais em produtos Afins no blog: http://amodadapri.blogspot.com/

    Bjus!! Taty

    ResponderExcluir
  5. Nossa que perfeita essa cor!!!!!

    Beijão linda!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!