Gente não resisti, fui ontem no fim da tarde procurar o esmalte da Impala, tão comentado na cor Audrey e voltei acabei voltando com essas coisinhas...rs...



Update:[Clicando na foto os produtinhos ficam em tamanho maior que o real!.Ainda to aprendendo a diminuir um pouco as imagens da câmera nova...rs.]


1 - Creme Defrizante Gloss Charming
2 - Concentrado de Queratina keramax
3 - Esmate Impala Audrey
4 - Novex Noite da Embeleze (tô doida pr ver se funciona)
5 - Pinça Enox
6 - Aplicador de Cílios Fing'rs (Tb tô doida..rs)

Era só o esmalte mas ..mas...mas...eu necessitei!kkkk
Aos poucos vou contando pra vocês o que achei de cada um...
Em relação ao esmalte, adianto que testei e estranhei a cor.

E vcs? Alguém já usou algum desses ítens, me contem please!

Bjossss


2 Comentários

  1. eu quero um aplicador desses pra miiiiiiiiiiiiiiim

    ResponderExcluir
  2. rsrsr sempre voltamos com mais mesmo rsr - adorei!!! Bjs!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!